Unhas lindas *---*

Oiii, meninas, eu não postei mais cedo porque meu acetona tinha acabado --' e eu não pude fazer minhas unhas e hoje eu queria mostrá-las, então, eu fiz agora a noite pra poder mostrar uma sugestão de unhas pra vocês *----------* Espero que gostem, lindas!


Unhas limpinhas, vamos começar? hihi (não reparem no amarelado das minhas unhas, é que eu nunca deixo elas respirarem, tô sempre de esmalte ://)


Nas unhas de hoje eu usei o esmalte agata da verona e o azul céu da ludurana!


                                          
                                              Primeiro pinte suas unhas com o esmalte agata!


                                          Depois pinte o dorso da unha com o esmalte azul céu!


E esse é o resultado, fica lindo néé? *---*  (Lembrando que você pode trocar as cores dos esmaltes pelas cores da sua preferência, ok?)


Então é isso meninas, eu espero que gostem da idéia e usem muuuito... se você tiver alguma dica ou dúvida ou só gostado mesmo *-* é só deixar um comentário que eu vou adorar responder! hihi Um grande beijo pra todas as vaidosas ;**

2 comentários:

  1. Já fiz assim, so que com preto e na ponta a amarela e no dorso um amarelo vivo, tipo marca texto! Claro que nao ia sair na rua com a unha linda assim né, era uma festa a fantasia, fui de abelhinha, FICOU LINDAA todos gostaram. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. owwwwwn amiga, deve ter ficado linda *-------* aaah, pois eu sairia, viu? hihi

    ResponderExcluir