Esmalte do dia! *--*

Oláá, meus amores, então, eu sou viciada em esmaltes, por isso eu não aguento ficar muitos dias com o mesmo esmalte kkk Então é por esse motivo que é esmalte do dia e não da semana, entenderam? hihi Eu amoooooooo coisas douradas, meninas, amo mesmo, então eu me apaixonei por esse esmalte! Espero que gostem *-*

                             Os esmaltes são o ouro nobre da Impala e o 387 glitter forte da Hits! *-*

                                                               Gostaram, meus amores? ♥
         Espero que tenham gostado, um beijo enooooooooooooorme pra vocês e fiquem com Deus! <3

                                                  Música para alegrar o dia! hihi *----------*

10 comentários:

  1. Ficou lindas essas unhas, amei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!
    Tenho esse da Hits, mas o da Impala não conhecia.

    Beijoos!

    Thais
    www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Esse detalhe com o glitter forte ficou lindo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, meninas! *---------------* Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    adorei suas unhas, e dourado tbm
    seu blog é lindo e por isso ja estou seguindo
    da passadinha no meu blog tbm e se gostar siga
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    *tem sorteio lá, premio kit de pinceis para make!

    ResponderExcluir
  6. Oláá, Chará hihi Que bom que gostou! Obrigadinha beijos :*

    ResponderExcluir
  7. adorei a unha e ainda mais a música .. haha*-* beijo

    ResponderExcluir
  8. "XARÁ" É COM "X", GAROTA!

    ResponderExcluir
  9. Xará com X é uma gíria e não tem o mesmo sentido que com CH.

    EX: "Este cara é meu xará". Esta palavra, também tida como gíria, significa "amigo"!

    A Bruna ai em cima é minha CHará porque tem o mesmo nome que o meu, entendeu a diferença? beijinhooos :**

    ResponderExcluir