Maquiagem com delineado duplo!

Olááá, meninas, o make de hoje é inspirado na cantora maravilhosa, Adele! É um make simples, sem nenhuma dificuldade e é um look que pode ser usado a qualquer horário e em qualquer ocasião ((: Espero que gostem! :*




                                                            É um make lindo, né meninas? *-*


                                          Segunda opção de batom: Avon, cor melancia!


PRODUTOS USADOS: 
 

Base líquida da Zanphy; Corretivo da paleta de 15 corretivos; Pó compacto da Afins; Blush e Iluminador da paleta de blush 6 cores; Sombras da paleta de 168 cores nº 2; Fixador de sombras em gel da Afins; Rímel da Maybelline; Lápis de olho preto da Zanphy; Delineador da Avon;Lápis de olho duo da vivai. Pincéis do kit de 20 cor rosa!

12 comentários:

  1. Amei a make ficou linda e igualzinha!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ta liiindo esse! Continue assim :D

    ResponderExcluir
  3. Que retardada /\
    Meu bem, ela tá recriando a maquiagem, improvisando com produtos e formas de modo que seja acessível à gente. Se vc não gosta da maquiagem, não usa, blz? E se vc acha que a Bruna tem mal gosto ou que ela não sabe se maquiar, pq ainda perde seu ~precioso~ tempo aqui? Sabe qual é o nome disso? Inveja. Não é tentando colocar alguém pra baixo que vai te fazer ser maior ou melhor, pelo contrário. Faz o seguinte, gata: faz teu próprio blog,teus próprios vídeos, faz sei lá o que for da vida pra TENTAR EVOLUIR, ok?

    Desabafo feito, mas enfim.. Tá linda demais, Brubs! Adorei a opção com o batom vermelho :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! Bom, eu não sei quem fez esse "desabafo" mas se fosse no face eu já tinha curtido hihi Os anônimos foram apagados então... beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Meniina que ''desabafo'' foi esse no comentário a cima?? Não entendi Bru. Alguem tava te criticando era?

    olha... quando criamos um blog, sabemos que vai existir pessoas que vai amar e outras que vão detestar por não achar nada haver com estilo ou maneira... Mas sinceramente, existe pessoas que são invejosas realmente... Um ou uma engraçadinha já foi lá no Mini Cutxi e começou a dizer q não gostava em todas as postagens... Realmente como a gatinha do comentário '' desabafo'' disse né? Num vá perder tempo aqui não!!! Nós blogueiras tentamos ao maximo nos esforçar a cada dia e aprender mais e mais e compartilhar novas dicas para nossas leitoras!!!
    Então fica a dica par a os ANONIMATOS que NÃO TEM O QUE FAZER... vá procurar o que você ache bonito e conveniente pra você ok?!
    Obg!!!


    --- Com relação ao post, adorei!!
    Além dessa mulher ser linda.. ela usa umas makes
    fantasticas tb!! Meio que discreto mas mesmo assim chama atenção!!!

    Beijoos Bru!

    @ana_raquel
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindinha, saiba aceitar as críticas negativas tbm.. Então é assim, se alguem comenta que não gosta ou critica, vc apaga? eu que digo pra vc crescer.

    ResponderExcluir
  7. Obg, lindas! Claro, vou crescer sim, flor ;**

    ResponderExcluir
  8. Não concordo em você apagar as criticas. isso aparenta q vc quer ter um ar de superior.

    Você tem gosto por maquiagem, isso é fundamental... mas suas combinações de cores acabam sendo "exageradas"... eu curto MESMO exagero, mas o seu é "vulgar" ( nao no sentido literal mas nao encontrei outra palavra pra expressar.. ). Fica breguinha, com cara de pobre.

    procure conhecer o trabalho de pessoas como a Vanessa Rozan, Vic Ceridono, entre outras.

    boa sorte! espero q vc melhore!

    ResponderExcluir
  9. Oi liiinda,
    mlr adorei a make, me diz uma coisiinha, onde
    encontro esse baton nude na primeira opção?
    já rodei essa fortaleza e net, todos q eu compro num tem esse efeito, queria um tipo fosco sabe hihihih x)
    Parabéeeens linda pelo seu trabalho, beiijos!
    Ingrid Sales

    ResponderExcluir
  10. Oii linda, então, eu tb já procurei em todo canto kkkkk O mais proximo é um da lady gaga da mac, o segundo da linha, tem até um gloss, ele é bem lindo, e como eu não tinha esse batom eu fiz um truquezinho! hihi beeeijão e obrigada :**

    ResponderExcluir