Dicas de esmaltes pro carnaval! *-*

Olááá, meus amoreeees, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar a coleção de carnaval que a colorama lançou, eu fiquei PASSADA e já quero TODOOOOOOS!

Coleção "RODE A BAIANA, É CARNAVAL!" Meu povo, é sem condições uma coisa dessa, eu tô babando demais, que esmaltes LINDOS! E se você é uma amante de esmaltes como eu, tenho certeza que vai concordar comigo!


Odalisca e Melindrosa são dois glitters lindoooos *--* Eles fazem uns tons diferentes quando você aplica na unha, muuuuuuuito lindo o resultado!


 Reflexos azulados: Esse esmalte é lindooooo (todos são)! Os esmaltes de reflexos da colorama já são bastante conhecidos, eles dão um resultado lindo nas unhas, eu ADORO!

Abre alas e Rainha da bateria: Gente, eu AMEEEEI! Os dois esmaltes são metálicos, e os dois fazem um fundinho de outra cor. O abre alas é um prata com um fundinho meio esverdeado, meio roxinho também, aiai.. Já o rainha da bateria é um bem escuro que muda o tom de azul pro roxo, coisa mais linda!

Enfim... eu SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEEEEEEI essa nova coleção, a colorama está de parabééns! E vocês, meus amores, gostaram também? *--* Espero que sim, um beijo enooorme e fiquem com Deus! ♥

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii todos....bom saber pq eu estava precisando comprar novos esmaltes!!!
    bjussssss
    Passa lá depois!!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOO amiga, Ingrid Queiroz

    ResponderExcluir