Esmalte do dia! *--*

Olá, meus amores, quanto tempo né? Mil perdões por me afastar por tanto tempo, além da minha falta de tempo teve também a viagem dos meus pais e minha mamãe levou a minha câmera, isso me deixou de mãos atadas e também a minha outra câmera está quebrada, sendo assim, não tive como postar! :/ Mas e vocês, estão bem? Eu tava morrendo de saudade! Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que eu AMO muito e que eu acho suuuper lindo, eu espero que gostem!

O esmalte de hoje é o zeus da Hits! *--* Super lindo, né? Como ele é holográfico, suas cores mudam no flash ou na luz solar, dando um efeito incrível! *----*
 
                                                                     Fotos sem flash:
 

                                                                      Fotos com flash:

 Eu espero que vocês tenham gostado do esmalte, meus amores! Um beijo enoooooooooooorme e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Eu tbm tenho outras cores dessa mesma coleção, lindão mesmo, né? Apaixonante demais esses esmaltes! *--*

    xêro!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esamalte!! xoxo

    wwwblogdacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei suas unhas a cor do esmalte poderoso,olha tõ seguindo se vc quizer conhecer o meu blog e quem sabe seguir fica o link:http://make-upretty.blogspot.com/

    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oláááá, obrigaaada *---*
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte perfeito, eu quero! Quanto custa hein, nunca achei ele por aqui :/
    Suas unhas estão lindaaas! Beijo, Marina!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindona, comprei na Cosmetic em Fortaleza! hihi Foi R$ 7,00 ou 12,00 algo assim! hmm beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. sou manicure e adorei esse tom.sou do interio e nunca vi essa cor'purpurinada"...lindo...

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou, linda! beijinhos :**

    ResponderExcluir