Ombré nail! *--*

Oláá, meus amores, hoje eu vim mostrar uma dica de unha! Eu gosto muito de usar minhas unhas assim, com esse efeito ombré, acho super lindo, e espero que vocês gostem! *-*

                                                     Então, meus amores, vocês gostaram? *----*


                        Esmaltes usados:

                                     Branco, azul céu e azul da Ludurana e o disco ball da Impala!

 Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo enoooooooooorme e fiquem com Deus! ♥

8 comentários:

  1. Ficou lindo Bruu!! Beijos
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuito lindo oh! Super bem-feito!

    Beijoos

    Thais

    www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Owwwn *---* Obrigada, fico feliz que tenha gostado! beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Já fiz num degradê rosa pro vinho fica lindo tbm, o canal do youtube da mulher que ensina esse efeito de cor é ótimo. Mas no meu caso acrescentei um pózinho da contém 1g fica mais brilhoso.

    ResponderExcluir
  5. aaai deve ter ficado LINDOOO *-* eu gosto de usar glitter pra olhos tb, as vezes, fica muito fofo, principalmente se for furta cor! *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o degradê que você fez nas unhas, ficou ótimo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir